Termos e Condições

 

 

 

1. Reserva e confirmação

 

 

1.1 As reservas poderão ser realizadas on-line, diretamente no site do motel, e nos sites parceiros ou pelo atendimento online (chat, email, messenger ou direct) do motel.

1.2 O cliente ao realizar uma reserva no motel, independente dos canais (site ou redes sociais), aceita e concorda com os termos e condições e política de privacidade do motel desde a reserva até a hospedagem, como também define as normas recíprocas.

1.3 A reserva do cliente realizada on-line está sujeita à confirmação por e-mail, que conterá um resumo dos serviços disponíveis, endereço do motel, data da reserva, horário de entrada, período reservado e nome do hóspede principal. No caso de reservas realizadas por chat o hóspede deverá requerer por e-mail, caso queira, o envio da confirmação da reserva.

1.4 Para solicitar uma reserva o cliente deverá encaminhar os dados do cartão de crédito ou realizar o pagamento do período no site, com cartão de crédito ou através de transferência bancária ou pix, ficando o cliente ciente, desde já, das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show) do motel.

1.5 No caso de solicitação de reserva realizada através de autorização de cartão de crédito, o cliente deve encaminhar a autorização preenchida de próprio punho, cópia do cartão de crédito frente e verso, cópia do RG e CPF. Importante neste caso a habilitação também poderá ser aceita

1.6 No caso de solicitação de reserva realizada através de transferência bancária ou pix o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento ao motel no prazo de 72 horas, sob pena de não confirmação da reserva. Esta forma de pagamento só será admitida se o prazo entre o dia solicitação reserva e o dia da entrada (check in) não for inferior a 72 horas.

 

 

2. Reserva garantida

 

 

2.1 O hóspede poderá garantir a reserva, sem risco de cancelamento, através do pagamento antecipado da totalidade dos valores através de cartão de crédito, transferência bancária ou pix. Neste caso, não será devido o reembolso dos períodos não usufruídos pelo hóspede, nem tampouco gerará crédito passível de compensação com outras despesas efetuadas no motel.

2.2 A reserva garantida será confirmada após o envio do comprovante de transferência/pix ou da autorização de débito no cartão devidamente identificado pelo hóspede.

2.3 Aplicar-se-á à reserva garantida as regras do cancelamento de reserva, estabelecidas nos itens 3.1 e 3.2. 

 

 

 

 

 

3. Cancelamento de reserva e não comparecimento do hóspede (no- show)

 

3.1 Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o motel com 24 horas de antecedência (24 horas antes do horário de entrada reservado), por escrito. No prazo de até 24 horas os colaboradores do motel responderão a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.

3.2 No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, obedecer o critério de disponibilidade das suítes e tarifas do período.

3.3 O cancelamento da reserva com transferência bancárias ou pix poderá ser feito pelo cliente em até 24 horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.

3.4 Cancelamento de reservas realizadas pelos sites após o prazo de 7 dias ficam sujeitas a análise do financeiro.

3.4 O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 24 horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente ao valor total da reserva.

3.5 Será devido o pagamento de multa correspondente ao valor total da reserva pelo não comparecimento (no show) do hóspede no dia inicial da reserva.

3.6 Configura-se não comparecimento (no show), para o fim de incidência da multa e de cancelamento da reserva, quando o cliente não realizar o check in (dar entrada) no motel até 1 hora antes de finalizar o período reservado. 

 

 

4. Modificação da reserva

 

4.1 A alteração de datas na reserva ficará condicionada a disponibilidade da suíte. A solicitação deve ser feita no prazo de 24 horas antes do dia inicial da reserva, do contrário ensejará o pagamento de multa equivalente ao valor total da reserva.

4.2 A alteração de data ou na modalidade/categoria da suíte ficará sujeita à disponibilidade e ao pagamento de eventual diferença no valor da suíte. As solicitações devem observar os prazos estabelecidos na regra acima.

 

 

5. Saída Antecipada

 

5.1 Em caso de interrupção da estadia, o hóspede deverá comunicar o site parceiro sua solicitação.

5.2 Caso o hóspede tenha feito a reserva diretamente com o motel, este deverá ligar para a Recepção e solicitar a interrupção da estádia, sendo que não haverá reembolso uma vez que não atende os prazos de cancelamento. (3 – cancelamento de reserva e não comparecimento do hóspede).

5.3 Caso o  hóspede tenha entrado como rotativo (sem reserva), não haverá reembolso uma vez que não atende os prazos de cancelamento.

 

 

6. Períodos

 

6.1 Os períodos iniciam-se a partir do horário de entrada reservado ou no caso de entrada como rotativo (sem reserva) a partir do horário de chegada.

6.2 O hóspede está ciente que deverá desocupar a suíte em até 10 minutos após finalizado o período reservado. O não cumprimento desta regra resultará na cobrança de uma hora extra adicional.

 

 

7. Check in (Entrada) e Pagamento

 

7.1 O hóspede deverá se apresentar na recepção do motel e registrar sua entrada (check in). Para efetuar o check in de reserva é necessário apresentar uma identidade com foto e número de confirmação da reserva.

7.2 Caso o hóspede queira prorrogar o período, será analisado:

  • Disponibilidade da suíte em que ele está hospedado
  • Tarifa

 

 

8. Formas de Pagamento

 

8.1 O motel admite pagamento dos períodos e despesas por meio de dinheiro, transferência identificada, cartão débito e cartão de crédito das bandeiras Elo, Visa e Mastercard de titularidade do próprio hóspede.

8.2 Faturadas: Mediante e-mail de autorização ou voucher, o voucher constará o número de diárias autorizadas, o valor dos períodos acordados autorizados.

  • Em alguns casos pode existir o cartão corporativo da empresa reservante.

8.3 Não aceitamos moedas de outras nacionalidades.

8.4 Não serão aceitos pagamentos por meio de cartão de crédito com titularidade em nome de outra pessoa que não seja o próprio hóspede.

 

 

9. Serviços e valores

 

9.1 Os preços das suítes são determinados pelo período de utilização, pela data, horas de uso e pelo número de ocupantes.

9.2 No preço dos períodos está incluído a hospedagem, serviços de recepção, estacionamento e limpeza.

9.3 Os preços dos serviços não incluídos no período, tais como serviços de quarto, entre outros, ficarão disponíveis de forma impressa no apartamento e na recepção para consulta.

 

 

10. Responsabilidades

 

10.1 O hóspede é o único responsável por sua escolha de serviços e sua respectiva adequação às suas necessidades e o motel não será responsável neste aspecto.

10.2 O hóspede aceita e concorda em utilizar a suíte dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do motel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.

10.3 Toda reserva ou pagamento ilegal, ineficaz, incompleto ou fraudulento, por motivos imputáveis ao hóspede, resultará em anulação da reserva à custa do cliente, sem prejuízo de qualquer ação judicial cabível.

10.4 As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Apesar das fotografias reproduzidas fornecerem uma visão mais exata possível das instalações, pode ocorrer variações nos serviços de hospedagem disponíveis, principalmente em razão de mudanças de mobiliário ou reformas. O hóspede não tem direito a reclamações a esse respeito.

10.5 O motel não se responsabiliza pelo não cumprimento ou cumprimento inadequado da reserva nos casos de força maior, ações de terceiros, ações do cliente ou de seus parceiros, como indisponibilidade da rede de Internet, inacessibilidade do site, intrusão externa, vírus de computador, ou nos casos de pagamento prévio não autorizado pelo banco do pagante.

10.6 O motel não é responsável junto ao cliente em caso de não execução de suas obrigações decorrente de um evento de força maior. São considerados como força maior ou caso fortuito aqueles geralmente reconhecidos pela legislação brasileira.

 

 

11. Segurança do hóspede

 

11.1 Para a segurança física dos hóspedes o motel dispõe de circuito interno de TV, com monitoramento dos corredores, recepção, sala de estar e demais ambientes públicos.

11.2 Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do motel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na Recepção, desde que respeitado o limite de ocupação da suíte.

 

 

12. Uso do site

 

12.1. Ao usar o site, você está ciente de que o conteúdo aqui disponibilizado, seja por meio escrito ou qualquer forma de mídia, inclusive imagens, vídeos e voz, são fruto do intelecto dos profissionais do motel, e, portanto, constituem patrimônio intelectual da empresa e/ou dos mesmos.

12.2  A disponibilização do conteúdo para o usuário final, seja ela de forma gratuita ou paga, jamais se dá por venda e compra ou outra forma de transferência definitiva de propriedade.

12.3 O usuário, portanto, declara-se ciente de que ao acessar o conteúdo do site o está fazendo mediante mera cessão, de natureza precária e temporária, de direito de uso. Por este motivo lhe é vedado fazer download de vídeos e/ou áudios, copiar e/ou plagiar conteúdo, efetuar engenharia reversa, e/ou fazer download de material não disponibilizado sob pena de arcar com os danos patrimoniais, lucros cessantes, danos morais por uso indevido de imagem, voz e /ou propriedade intelectual sem prejuízo de outras sanções, inclusive de natureza penal.

12.4 A proibição se estende ainda que o ato vise obter cópia para uso exclusivo pessoal.

12.5 O usuário não pode usar nenhum dado presente no site com finalidade de publicidade ou propaganda, direta ou indiretamente, ainda que de forma gratuita e sem finalidade comercial, sem a prévia solicitação e consentimento do motel.

12.6 Toda e qualquer aquisição de direito de uso dos produtos e/ou serviços do motel será realizada por meio da plataforma financeira Mercado pago especializadas em pagamentos eletrônicos e intermediação, a qual possui regras próprias, pelo que recomendamos que, por ocasião da compra do seu direito de acesso as suítes você tenha integral conhecimento dos termos de uso e política de privacidade da respectiva empresa (não recomendamos que efetue compra caso discorde do todo ou em parte dessas políticas das plataformas de pagamento).

12.7 Todos os direitos relativos a este site são reservados à motel inclusive, mas não se limitando a textos, imagens, áudios, vídeos e quaisquer outros conteúdos. Todas as marcas aqui apresentadas são do motel ou de empresas parceiras, afiliadas, fornecedoras ou referem-se a produtos para os quais possuímos a devida licença comercialização.

12.8 É terminantemente proibido ao usuário do site: reproduzir, utilizar, copiar, distribuir, permitir o acesso público, efetuar compra do direito de acesso a qualquer suítes de forma coletiva (Group Buy), disponibilizar os conteúdos de forma gratuita ou onerosa ao público em geral, transformar, plagiar, ou modificar de quaisquer formas os conteúdos do motel, a menos que possua prévia autorização por escrito do titular dos correspondentes direitos.

12.9 É terminantemente proibido comercializar ou disponibilizar o conteúdo do motel sem a devida autorização por escrito, inclusive em sites ou mesmo em grupos de Whatsapp, Telegram ou redes sociais. Este ato é considerado como pirataria e além das sanções cíveis (danos patrimoniais, lucro cessante e danos morais), é punível como crime na forma da Lei Penal.

 

12.10 É vedado ao usuário que discorde parcial ou integralmente da política de privacidade ou dos termos de uso aqui veiculados acessar o conteúdo do site.

12.11 Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, é possível que ocorram interrupções ou suspensões de conexão, transmissões de computador incompletas ou que venham a falhar, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software” ou mesmo equipamento do usuário.

12.12 Redes sociais – Nós também podemos manter contato por meio das redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, somos ativos em todas elas e todas estão integradas. Caso você esteja vinculado a nós em alguma delas, asseguramos o não uso de imagem e informação sem autorização prévia.

 

 

Regulamento Interno

 

 

 

 

 

13. Uso das Suítes

 

13.1 Os períodos são de 2 horas, 3 horas e pernoite de segunda a domingo, com tolerância de 10 minutos, após os quais serão cobradas horas adicionais por fração de período.

13.2 A conta deve ser solicitada por telefone para informar o consumo e paga na recepção.

13.3 Convidados extras, será cobrada taxa de permanência a cada período. Para pessoa adicional será cobrada taxa adicional de acordo com a categoria da suíte.

13.4 Ao entrar na suíte, qualquer irregularidade notada deve ser notificada imediatamente à recepção do motel.

13.5 O motel não se responsabiliza por objetos ou valores esquecidos nas suítes.

13.6 O motel não tem obrigação de informar o término de seu período.

13.7 Qualquer dano causado na estrutura, equipamentos e demais itens na suíte serão cobrados de acordo com tabela de preços atualizada na recepção do motel.

13.8 ATENÇÃO:

    • Violência contra a mulher é crime! Denuncie: DISQUE 565 1555 OU 280 2127
    • Exploração sexual de crianças e adolescentes é crime! Denuncie:  0800 99 0500 ou  277-3976

 

Vendas

 

 

 

 

14. Promoções, pacotes, experiências e descontos

 

14.1 Não são cumulativos.

 

 

Dúvidas

 

Qualquer dúvida ou solicitação relacionada a estes Termos e Condições ou à Política de Privacidade deverá ser enviada através do site do motel.

Para dirimir de forma definitiva quaisquer dúvidas relativas aos Termos e Condições ou Política de Privacidade bem como uso do site ou infração à direitos de Propriedade Intelectual, fica eleito o foro da Comarca de São Paulo – São Paulo em detrimento de qualquer outro por mais privilegiado que seja.